A história da Check Office começa no ano de 2003, quando duas empreendedoras especializadas em gestão financeira, uniram forças para constituir uma empresa inovadora de Contabilidade, Consultoria Financeira e Fiscal.
As sócias fundadoras tinham uma visão clara sobre como oferecer serviços de contabilidade, finanças e outros serviços administrativo/financeiros de alta qualidade, associados a uma consultoria de gestão financeira abrangente, com metodologias adequadas para cada negócio, independentemente da dimensão da empresa cliente.
A nossa equipa de profissionais experientes e dinâmicos mantém-se inalterada há vários anos e é um factor crítico de sucesso da Check Office, a garantia de excelência nos serviços e na confiança depositada pelos clientes.

A equipa tem vindo ao longo dos anos a acompanhar a evolução tecnológica e desde cedo implementou a componente digital na contabilidade e várias ferramentas de análise e gestão que abriram novas possibilidades de otimização e planeamento das operações comerciais e gestão das empresas, bem como reduzir custos com papel e impressão.
Lurdes Santos
Diretora Executiva